segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

... 2015.



2015 foi um ano difícil e com várias reviravoltas, assim como todos os anos coisas novas e incríveis, inusitadas e de inestimável valor. Decisões foram tomadas, erros foram cometidos, coisas entraram e saíram dos seus estipulados lugares. Medos e indecisões, coisas que valeram a pena e outras não fizeram a menor diferença. Insatisfação por estar ali, querer manter conexões, cortar laços que não pereciam ter o menor valor, e por outro lado está mais ou menos -pelo menos feliz- por estar no meio, nem bem nem mau, apenas fazer a presença fazer sentido.
As dúvidas se mantém e percorrem os dias e a vontade insaciável de romper e desvenda-las. A ansiedade não some, é defeito, é problema, quase uma doença, mas vamos trabalhar isso aos poucos. 


Em 2015 consegui realizar um dos meus sonhos de fazer um outfit lolita, com ajuda de uma moça bonita, e ir no meu primeiro meeting na casa de outra moça bonita. O sonho de ter uma indumentária lolita ainda está longe, mas em 2016 espero perder um pouco do medo de mostrar minha cara e participar de mais eventos, e fazer outros outfits. Eu também consegui comprar minha máquina de costura, mas um passo a frente.
  
Em 2015 foi um ano que entrei com incontáveis expectativas, criei metas importantes que não foram cumpridas, não aproveitai muitas coisas e mau tenho vivido intensamente, em 2016 não criarei a tão famosa lista de metas de 1001 coisas, ao invés disso farei uma coisa de cada vez, cumprir um objetivo e depois outro, sem listas extravagantes que até eu tenho tédio de ler, só pra lembrar que tem coisas ali, e eu preciso fazer, alguma hora. Uma coisa de cada vez na medida que eu posso acompanhar.

O ano se iniciou com várias perguntas, e sinto que haverá  ainda mais. Em 2016 será um ano de várias decisões importantes e vários desafios. Eu devo enfrentar desafios, batalhas pessoais, medos. Como devo me sair?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada por estar comentando, seu comentário é muito importante.

• Por favor, não faça propagandas nos comentários, se o fizer, seu comentário será excluído.
• Deixo o link do seu blog no final do comentário.
• Não desrespeite ninguém.
• Todos serão respondidos e visitados.


Muito obrigada por visitar o Apatia e Lobos. ♥

Licença Creative Commons
Apatia & Lobos de Andria Von Keller está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://apatiaelobos.blogspot.com.br/p/em-caso-de-duvidas-criticas-sugestao.html.