domingo, 7 de fevereiro de 2016

Só você pode me ouvir - Kiminishika Kikoenai [OneShot]




Mangá: Só Você Pode Ouvir
Volumes: One-Shot (volume único)
Autor: Hiro Kyohara
História Original: Otsuichi
Formato: 13,5 X 20,5  cm, com 200 páginas
Editora: JBC
Preço: R$ 13,90 (Brasil) 
Classificação: 14 anos









Olá pessoas, alguém já leu o mangá Kiminishika Kikoenai, ou simplesmente "Só Você Pode Me Ouvir"? É um oneshot  do conto de Otsuichi com  a arte de Hiro Kiyohara, o mesmo artista de Another. O mangá conta sobre a vida de uma colegial que tem muita dificuldade de se comunicar com as pessoas, Ryo sempre fica nervosa quando o assunto é conversar com alguém.



 Ela percebe que todos os estudantes, ou a maioria deles tem um celular hoje em dia, mas como ela poderia ter um telefone se não leva jeito para conversar? Ela queria ter um celular, e desejava muito um, seu desejo era tão forte que imaginou como seria o seu celular e todos os seus detalhes. Um dia ela acorda com o som de um alarme, mas depois percebe que seu despertador está quebrado, mas não poderia ser seu celular, afinal, ele é imaginário, mas um dia ela recebe uma ligação.


"Andria, você não está falando sério! Tem como uma coisa dessa ser boa e fazer sucesso?" Até eu fiquei em dúvida quando vi o mangá na vitrine,  a primeira coisa que me chamou atenção nele foi a capa e depois seu título, e como é do mesmo artista de Another pensei que poderia ser algo mais sobrenatural, mas não foi exatamente oque eu pensei. Não, não é ruim, mas opinião é livre. 


"Seja bem vindo ao mangá oneshot do mesmo artista de Another, Hiro Kiyohara. Dessa vez, o mangaká se une ao autor Otsuichi para adaptar um de seus contos, "Kimishika Kikoenai", ou "Só Você Pode Ouvir".
Diferente de seu habitual, Kiyohara conta uma história sensível, sobre o desejo de ter alguém para se relacionar, de se comunicar... de ouvir e ser ouvido.
E, como é de costume, seu estilo de arte se mistura à trama original de forma envolvente e impactante.
Se está lendo este editorial depois de ler a história, sugiro que ligue para alguém especial para você. Você vai precisar dividir seus sentimentos.
Redação JBC
- Falando por um editorial imaginário.

















4 comentários:

  1. Oie! A história me pareceu interessante, mas nunca o vi sendo vendido por aqui. O desejo da personagem parece tão grande e desesperado, que a história chama a atenção por isso. Se aparecer uma graninha extra, até compro!

    Himitsu
    Otome tea time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só vi ele em um lugar, desde então nunca mais vi sendo vendido. É mais fácil comprar pela internet mesmo. :)

      Excluir
  2. Aí... Esse mangá eu amei ele, achei ele muito lindo. Eu tenho ele.
    Como sou chorona chorei as pitangas.

    Ótimo feriado
    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Bonito, né? Eu também me emocionei.
      Ótimo feriado pra você também. :)

      Excluir


Obrigada por estar comentando, seu comentário é muito importante.

• Por favor, não faça propagandas nos comentários, se o fizer, seu comentário será excluído.
• Deixo o link do seu blog no final do comentário.
• Não desrespeite ninguém.
• Todos serão respondidos e visitados.


Muito obrigada por visitar o Apatia e Lobos. ♥

Licença Creative Commons
Apatia & Lobos de Andria Von Keller está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://apatiaelobos.blogspot.com.br/p/em-caso-de-duvidas-criticas-sugestao.html.