domingo, 27 de novembro de 2016

Adventure Time: Heroes of Ooo [Android]


  Adventure Time: Heroes of Ooo: captura de tela

Game 
para celular Android.
Adventure Time: Heroes of Ooo

  Adventure Time: Heroes of Ooo: captura de tela
Olá pessoas, hoje a postagem é curta, na verdade é a segunda vez que estou fazendo ela, pois minha internet deu ruim juntamente com meu pc que decidiu desligar -as vezes eu acho que ele tem vontade próprio-, resumindo: eu não salvei nada e fiz tudo outra vez.
Esses dias estão bem complicados de postar pois o tempo não está ao meu favor, estou com muitas coisas na cabeça para me preocupar então deixei o blog um pouco abandonado, e talvez fique assim ainda um tempo, pelo menos até tudo que tenho que arrumar se resolver, então me perdoe a inatividade.
Adventure Time: Heroes of Ooo icon
A postagem de hoje é sobre o jogo para Android Adventure Time: Heroes of Ooo. Todos já devem conhecer o desenho Hora de Aventura, e como eu sou fã do desenho decidi baixar o jogo. É bem curto, eu demorei dois dias para terminar, mas se você jogar direto dá para terminar em um dia apenas. É um jogo de aventura -isso era meio óbvio- onde você deverá salvar quatro princesas que foram raptadas e presas em masmorras. Em cada uma masmorra você encontra um mestre diferente, criaturas e armas novas. Durante todo o jogo você controla o Finn, o Jake não serve pra nada, ele só fica na sua mochila deixando você fazer o trabalho todo sozinho. Você encontra alguns personagens que te ajudam durante o percurso, te dando informações e com alguns deles você pode adquirir itens -que não são de graça, é claro-

A jogabilidade é bem simples, você joga com um joystick virtual (no ecrã), eu nunca gostei desse tipo de jogo pelo celular, pois os comandos de movimentos (joysticks/cruzes) normalmente ficam mal localizados, sempre me incomodou porque os dedos ficam na frente da tela atrapalhando a visão, mas o  joystick fica bem no cantinho da tela e não atrapalha. A movimentação do personagem é um pouco tosca, não é muito precisa e pode muitas vezes te atrapalhar, mas dá para se acostumar. O gráfico não é lá grande coisa -como dizem alguns-, eu achei bom, gráfico nunca é o problema quando a jogabilidade é boa.

Você encontra o jogo no Google Play de graça e em português.

Adventure Time: Heroes of Ooo screenshot 1Adventure Time: Heroes of Ooo screenshot 2Adventure Time: Heroes of Ooo screenshot 3  Adventure Time: Heroes of Ooo: captura de tela Imagem relacionadaResultado de imagem para Adventure Time: Heroes of OooResultado de imagem para Adventure Time: Heroes of OooImagem relacionadaResultado de imagem para Adventure Time: Heroes of Ooo

O que você acha do jogo, vai testar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada por estar comentando, seu comentário é muito importante.

• Por favor, não faça propagandas nos comentários, se o fizer, seu comentário será excluído.
• Deixo o link do seu blog no final do comentário.
• Não desrespeite ninguém.
• Todos serão respondidos e visitados.


Muito obrigada por visitar o Apatia e Lobos. ♥

Licença Creative Commons
Apatia & Lobos de Andria Von Keller está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://apatiaelobos.blogspot.com.br/p/em-caso-de-duvidas-criticas-sugestao.html.