sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

... 2016








Essa semana de Natal e Ano Novo foi muito tensa, muita coisa aconteceu em tão pouco tempo, foi muito corrido. Não tive tempo de fazer o projeto de desenho, vou recomeçar com ele em Janeiro e aproveitar para atualizar com datas. Eu consegui até perder meu telefone com todas as anotações do blog e cursos, muitas coisas importantes foram perdidas com ele, fotografias incríveis que ainda não tinha postado também. -eu dei uma de fotografa esse mês, nunca tive um resultado tão legal :( - Fiquei o natal todo com febre e passando mal, parecendo um cachorro latindo de tanta tosse. O Natal não pareceu muito com Natal esse ano -pelo menos pra mim-, mas foi legal e eu comi doce, o que compensa muito coisa.

Sobre 2016? Uau. Eu fiz mais coisas do que achei que conseguiria fazer. Como previsto, foi um ano de muitos desafios. Quando tentamos algo novo, ou simplesmente tentamos algo que temos muito receio, parece que tudo testa a nossa força e coerência,  muita coisa também deu errado, coisas que eu queria fazer, que planejei tanto desde o inicio do ano não deram certo, mas a vida sempre toma uma trajetória inesperado e devo esperar muitas surpresas para esse próximo ano, espero ter muito o que registrar aqui. Sobre as coisas que eu não consegui, eu simplesmente não lamento, eu vou tentar tudo outra vez. \o/

Tenha uma ótima festa de final de ano, que esse ano novo seja bom pra você. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada por estar comentando, seu comentário é muito importante.

• Por favor, não faça propagandas nos comentários, se o fizer, seu comentário será excluído.
• Deixo o link do seu blog no final do comentário.
• Não desrespeite ninguém.
• Todos serão respondidos e visitados.


Muito obrigada por visitar o Apatia e Lobos. ♥

Licença Creative Commons
Apatia & Lobos de Andria Von Keller está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://apatiaelobos.blogspot.com.br/p/em-caso-de-duvidas-criticas-sugestao.html.